Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > SCS/UFPI divulga edital de seleção de bolsistas; inscrições acontecem entre 24 e 31 de março

Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 13h22

A Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (SCS-UFPI) informa que no período de 10h do dia 24 de março às 23h59 do dia 31 de março ocorre o processo de seleção de bolsistas. As inscrições acontecem na modalidade on-line a partir do preenchimento do formulário eletrônico, acesse aqui. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFPI, no campus de Teresina.

O preenchimento do formulário eletrônico deve ocorrer seguido do envio de documentação complementar (Currículo, Histórico Escolar e digitalizados: RG, CPF, comprovante de residência, foto) com Título: “Nome da Vaga (Coordenadoria de Comunicação, Rádio, etc)/ Nome do candidato” para o e-mail:

Cada estudante poderá se inscrever para uma única vaga, na hipótese de alteração da inscrição já feita, dentro do prazo estabelecido, prevalecerá a última inscrição.

As vagas disponíveis são 3 + Cadastro Reserva (CR) para a Coordenadoria de Comunicação Social; 1 + CR para WebTV/Coordcom/SCS; 1 vaga de CR para Redes Sociais/SCS; 1 + CR para Rádio FM Universitária; 1 + CR para SCS/UFPI - Editoração, Arte e Criação; 1 vaga de CR para SCS/UFPI - Administrativo; 1 + CR para Editora da UFPI.

Confira o edital.

Confira o aditivo ao edital.

Confira o resultado da prova escrita e a convocação para entrevista.

Confira o resultado das entrevistas e a convocação para a prova prática.

Confira o resultado da prova prática

Confira o resultado final.