Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto de Extensão PENSE ENEM divulga formulário para cadastro de alunos do 3º Ano do Ensino Médio

Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 15h26

Com o intuito de auxiliar estudantes de escolas públicas que pretendem ingressar numa universidade pública por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o projeto de extensão “PENSE ENEM” divulga formulário para cadastro de alunos do 3º Ano do Ensino Médio que tenham interesse em participar da iniciativa. Acesse o link do formulário aqui. Os selecionados serão comunicados e os demais ficarão na lista de espera e podem ser chamados em casos de desistência. No formulário consta os documentos e informações necessárias.

As atividades devem iniciar no dia 10 de abril, serão realizadas no período da tarde e nas instalação da Universidade.

Para dúvidas ou mais informações entrar em contato com .