Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Administração Superior da UFPI entrega veículo para Campus de Parnaíba

Administração Superior da UFPI entrega veículo para Campus de Parnaíba

Dando continuiedade a renovação e a expansão da frota de veículos da Universidade Federal  do Piauí (UFPI), o reitor Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, realizou, na manhã desta quinta-feira (20), a entrega de mais um veículo para o Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba.

Campus Ministro Reis Veloso renova frota de veículos

O automóvel, modelo Van Master, possui 15 lugares, iluminação e sistema de ar refrigredado individuais, direção hidráulica, farol de neblina e itens de segurança modernos. A UFPI vem renovando a frota de veículos destinada às aulas de campo, principalmente dos câmpus fora da sede.

O reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, falou sobre o empenho da  administração superior em mehorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica. "Estamos trabalhando no sentido renovar a frota de veículos e possibilitar mais conforto e seguraça aos nossos professores e alunos, para que realizem seus trabalhos de forma adequada", afirmou.

Diretor do Campus de Parnaíba, Prof. Dr. Alexandre Marinho, e Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

O Diretor do Campus Ministro Reis Veloso, Prof. Dr. Alexandre Marinho, ressaltou que as últimas aquisições para a frota do Campus de Parnaíba proporsionaram um descolamento mais confotável e seguro da comunidade acadêmica em aulas práticas. "O veículo que recebemos hoje é muito confortável e atenderá as demandas do Campus de Parnaíba em sua plenitude. O Campus já recebeu um ônibus e uma van; e a aquisição de mais essa van, contribui para a melhoria da qualidade do ensino", comentou.