Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos discutem sobre a grade curricular do curso de Comunicação Social

Alunos discutem sobre a grade curricular do curso de Comunicação Social

Os estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promovem na próxima segunda-feira (24), um debate sobre comunicação social, que tem como tema Que tipo de comunicador você quer ser?. O evento acontecerá no Anfiteatro do Centro de Ciências da Educação (CCE), no bloco de Jornalismo às 17:30 horas.

O acontecimento é fruto da disciplina Psicologia e Comunicação e tem como objetivo discutir com estudantes e professores, a formação dos alunos e a grade curricular do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí.

"Pretendemos que o senso crítico do aluno envolva todo o universo que o cerca, e não apenas em relação ao mercado de trabalho. Mas também, assuntos mais próximos, como a grade curricular.", diz Michel Renan, estudante organizador.

Para mais informações: (86) 9920-8440 / 9820-8440 / 9919-2270