Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Picos sedia eventos sobre câncer
Início do conteúdo da página

Campus de Picos sedia eventos sobre câncer

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

No período de 07 a 09 de maio, o Campus Helvídio Nunes de Barros sediará o I Simpósio Multidisciplinar de Oncologia e o II Workshop Regional de Câncer, promovidos pelo Núcleo de Pesquisa em Biotecnologia Aplicada à Saúde e Meio Ambiente (NUPBSAM).

Os eventos têm como finalidade promover a profissionalização, atualização e capacitação de profissionais de saúde, professores do ensino superior e alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de saúde e biológicas; além de ser um espaço para socialização de experiências acadêmicas de pesquisa e formação de professores.

As inscrições podem ser realizadas no período de dia 24 de fevereiro até o dia do evento, no Laboratório do NUPBSAM ou no site do evento.  As vagas serão limitadas. Graduandos e pós-graduandos devem apresentar/anexar a cópia do documento comprobatório (declaração da Instituição de estudo) e o CPF (Cadastro de Pessoa Física), e os profissionais da área de saúde devem apresentar/anexar a cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Confira: Programação.

Mais informações: http://smoufpi.wix.com/smoufpi ou pelo e-mail .

 

 

 

Fim do conteúdo da página