Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aberta a Semana de Engenharia Mecânica 2023 no CT/UFPI

Aberta a Semana de Engenharia Mecânica 2023 no CT/UFPI

Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 11h06

ENG MECANICA 4

Solenidade de abertura da Semana de Engenharia Mecânica 2023

A Universidade Federal do Piauí deu início hoje (5), no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), à abertura da Semana de Engenharia Mecânica 2023. O evento, que segue até o dia 7 de junho, conta com uma programação variada, possuindo palestras, mesas-redondas, minicursos, visitas técnicas e apresentações de trabalhos (sessões técnicas).

ENG MECANICA 9

Prefeito Universitário, Prof. Alessandro Rhadamek

O Prefeito Universitário, Prof. Alessandro Rhadamek, deu as boas-vindas aos estudantes, parabenizou a equipe organizadora e reiterou o apoio da administração superior para promoção de eventos como este dentro da Universidade.

ENG MECANICA 14

Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica, Raphael Lima

O Prof. Raphael Lima, coordenador do curso de Engenharia Mecânica, fala que a importância desse evento visa o desenvolvimento estudantil, principalmente através da motivação e incentivo ao aluno de graduação para participar de projetos de ensino, pesquisa e extensão. Além disso, o professor traz expectativa para outras edições do evento. “A intenção é que essa Semana de Engenharia Mecânica 2023, passe a ser uma tradição anual e conte sempre com uma programação mais diversa e cada vez mais alunos interessados em participar”, conclui.

Estiveram também presentes, frente a mesa de honra, o Prof. Marcos Antônio Tavares Lira, diretor do Centro de Tecnologia da UFPI; e o Prof. Pedro Antônio Soares Júnior, diretor técnico da FAPEPI.

Confira a programação completa do evento.

ENG MECANICA 8