Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGFIL/UFPI promove palestra "Mulheres, valorização, proteção" no dia 12 de junho

Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 11h19

WhatsApp Image 2023 06 07 at 09.22.59

Acontecerá, dia 12 de Junho, às 9h30, na Sala de Vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE), a palestra “Mulheres, valorização, proteção: um universo acadêmico ainda machista e misógino". A exposição do assunto contará com a palestrante Prof. Georgia Cristina Amitrano, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento é uma realização do Grupo de Trabalho de Protocolo de Gênero e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A discussão é aberta ao público.

O objetivo da conversa é compartilhar a experiência da palestrante como uma das protagonistas do movimento que instituiu na Universidade Federal de Uberlândia, a política institucional de valorização das mulheres.