Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mostra de Experiências Exitosas do PET Saúde Gestão e Assistência ocorre nos dias 20 e 21 de julho

Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 14h09

Nos dias 20 e 21 de julho, o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove a Mostra de Experiências Exitosas do PET Saúde Gestão e Assistência. O evento, que é aberto ao público, está com inscrições abertas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e também recebe trabalhos científicos para apresentação, por meio do e-mail: até o dia 7 de julho.

O evento tem abertura a partir das 8h30, e a primeira mesa-redonda no horário das 10h com o tema “Mudanças na formação na percepção de membros do PET Saúde”. A discussão conta com a presença dos professores Ana Roberta Vilarouca da Silva (PET Saúde Picos), Dra.Waleska Ferreira de Albuquerque (PET Saúde Teresina), Me.Vânia Cristina Reis Cavalcante (PET Saúde Parnaíba), e a estudante Kaliane Lima do Bonfim Silva (PET Saúde Picos).

Mais informações, acesse a programação.