Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET Pedagogia promoverá VI Diálogos Pedagógicos no dia 6 de dezembro

PET Pedagogia promoverá VI Diálogos Pedagógicos no dia 6 de dezembro

Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 14h00

Com o tema “O cenário da Docência na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental: desafios, incumbências e novos caminhos”, o PET Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará no dia 6 de dezembro, no Auditório Salomé Cabral no Centro de Ciências da Educação (CCE), o VI Diálogos Pedagógicos. Na oportunidade, as discussões serão conduzidas pelas professoras Marta Maria de Azevedo de Queiroz e Maria de Nazareth Fernandes Martins; a coordenação da mesa ficará a cargo da professora Hilda Mara Lopes, Tutora do PET Pedagogia.

O VI Diálogos tem como objetivos: debater o cenário da Docência no sistema público dentro do contexto da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; discutir a valorização educacional no ambiente escolar da educação infantil e anos iniciais; e estimular a reflexão e análises críticas de questões que envolvam a docência como também os desafios enfrentados no âmbito escolar público.

O resultado das discussões será organizado na forma de resumo expandido.