Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o VIII Colóquio Hans Jonas/XV Jornada de Pesquisa de Filosofia da UFPI

Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 17h30

Estão abertas as inscrições, até 5 de dezembro, para participar do VIII Colóquio Hans Jonas/XV Jornada de Pesquisa de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Faça sua inscrição aqui. O evento, que é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL), GT Hans Jonas/ANPOF e Centro Hans Jonas/PUCPR, acontecerá entre os dias 6 e 8 de dezembro no Auditório Noé Mendes no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

Aos interessados, o evento também estará recebendo a inscrição de comunicações até 30 de novembro, pelo link https://forms.gle/FvjMNNUHEeRJDQhB6, e não terá nenhum custo financeiro. Serão aceitos trabalhos de estudantes de graduação em filosofia com trabalhos de iniciação científica, estudantes de pós-graduação stricto sensu em filosofia (mestrado/doutorado), bem como de mestres e doutores. Os trabalhos propostos terão que ser aderentes à temática geral do colóquio. As comunicações serão todas on-line, em link aberto a ser confirmado.

Mais informações, acesse o site.