Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa 11 novos servidores técnicos para campi de Bom Jesus e Teresina

UFPI empossa 11 novos servidores técnicos para campi de Bom Jesus e Teresina

Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h00

POSSE_071223-36.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Nesta quinta-feira dia (07), aconteceu no Salão Nobre da Reitoria, a posse de 11 novos servidores que irão reforçar o quadro pessoal da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Na oportunidade, estiveram presentes o Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo; a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Ana Beatriz Sousa Gomes; o Pró-Reitor de Planejamento, Luis Carlos Sales; a Pró-Reitora de Administração, Evangelina Sousa; o Diretor de Administração da PRAD, Alberto Dias; e o Diretor Administrativo Acadêmico (DAA/PREG), Leomá Matos. Os empossados irão atuar nos campi de Bom Jesus e Teresina.

POSSE_071223-35.jpg

Cerimônia empossou 11 novos servidores técnicos para a Universidade

Na ocasião, o Vice-Reitor, Viriato Campelo, destacou a relevância da incorporação de novos servidores ao corpo administrativo da UFPI, destacando: ‘’É através de nossos técnicos e servidores que conseguimos prestar um atendimento de qualidade a nossa comunidade acadêmica e ao público externo”.

A servidora recém empossada, Anália Soares Martins, discursou em nome dos empossados,enfatizando o contentamento em ingressar no serviço público na Instituição de Ensino Superior. ‘’Estou agradecida pela oportunidade, e desejo à todos sucesso em sua trajetória’’, disse.

Confira abaixo os nomes dos novos servidores:

Adaias Abner desempenhará a função de Assistente de Administração no campus de Bom Jesus.

Davi Paulo desempenhará a função de Assistente de Administração no campus de Bom Jesus.

Lucas Vantier desempenhará a função de Assistente de Administração no campus de Bom Jesus.

Lucas Henrique desempenhará a função de Assistente de Administração no Colégio Técnico de Bom Jesus.

Francisco Botelho desempenhará a função de Assistente de Administração no Colégio Técnico de Bom Jesus.

Analia Soares Martins desempenha a função de Assistente de Administração no Gabinete do reitor

Valéria Coelho desempenhará a função de Assistente de Administração no Gabinete do Reitor.

Stênio da Silva desempenhará a função de Assistente de Administração na Coordenadoria de Compras e Licitações (PRAD).

Ana Valéria desempenhará a função de Assistente de Administração na Coordenadoria de compras e licitações (PRAD).

Fernando Luiz desempenhará a função de Assistente de Administração na Coordenadoria de compras e licitações (PRAD).

Rômulo Magalhães desempenhará a função de Assistente de Administração na Diretoria de Administração Acadêmica (PREG).

Confira mais fotos:

POSSE_071223-39.jpg