Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Engenharia Florestal divulga aditamento do edital de monitoria

Curso de Engenharia Florestal divulga aditamento do edital de monitoria

A Chefia do Curso de Bacharelado em Engenharia Florestal, Campus Profª. Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em virtude do Aditamento Nº 02 de 08 de Março de 2012 publicado pela PREG, por meio deste Aditamento torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2012.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, o processo seletivo e o acompanhamento de monitores remunerados e não remunerados a integrarem o mencionado programa no primeiro semestre letivo de 2012 ocorrerão da mesma forma do período anterior (2011.2). Portanto, este aditamento atualiza o aludido edital, com outras orientações e novas datas/cronograma, afim de que tudo seja desenvolvido normalmente.

Confira o aditamento