Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI convida comunidade acadêmica para Autoavaliação Institucional

UFPI convida comunidade acadêmica para Autoavaliação Institucional

A Universidade Federal do Piauí, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), convida estudantes e servidores (professores e técnicos administrativos) para fazer a autoavaliação institucional da universidade. O formulário de avaliação pode ser acessado no endereço www.ufpi.br/avaliacao, no período de 16 a 25 de março de 2012.

No formulário, a comunidade acadêmica poderá avaliar as atividades da universidade no âmbito do ensino, da pós-graduação, da extensão e da gestão acadêmica.

A Autoavaliação Institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e está relacionada à melhoria da qualidade da educação superior; à orientação da expansão de sua oferta; ao aumento permanente da sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social; ao aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das instituições de educação superior, por meio da valorização de sua missão pública, da promoção dos valores democráticos, do respeito à diferença e à diversidade, da afirmação da autonomia e da identidade institucional.

A participação da comunidade acadêmica é fundamental para o processo de desenvolvimento da UFPI.

Maiores informações pelo telefone: 3215-5505 ou pelo e-mail: .