Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Empossadas três docentes para os Campi de Floriano e Teresina

Empossadas três docentes para os Campi de Floriano e Teresina

Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 12h26

posse_docentes_25-01-13.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Salão Nobre da Reitoria, a cerimônia de posse de três docentes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A solenidade foi conduzida pelo Reitor Gildásio Guedes acompanhado do Vice-Reitor Viriato Campelo. As novas professoras chegam para atuar no Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano, e Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), em Teresina.

Em seu pronunciamento, o Reitor Gildásio Guedes desejou boas-vindas às novas docentes e destacou o compromisso com o fortalecimento do ensino, pesquisa e extensão da Universidade. “É com imensa satisfação que dou as boas-vindas às novas empossadas da nossa UFPI, que assumem o compromisso de preparar novos profissionais para o mercado de trabalho e produzir conhecimento para a sociedade”, disse.

Em nome das empossadas, a professora Lívia Martins, que passará a atuar no Curso de Licenciatura em Educação do Campo em Floriano, ressaltou a alegria em retornar à Universidade, desta vez na posição de servidora docente. “Em nome das empossadas, eu agradeço a oportunidade, e assumimos o compromisso de honrar e servir a UFPI que tanto nos acolheu durante nossa formação,’’ enfatizou.

Na ocasião, estiveram presentes também o Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Williams Costa Neves; a Diretora do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), Edna Joazeiro; o Chefe de Departamento de Planejamento e Política Agrícola, Antônio Aécio; o professor do Departamento de Filosofia, Félix Pinheiro; e a professora do Departamento de Engenharia Agrícola e Solos, Poliana Rocha

Confira o nome das empossadas:

posse_docentes_25-01-13-15.jpg

Três novas professoras empossadas

Livia do Vale Martins - Exercerá cargo de professora no Curso de Licenciatura em Educação do Campo (PROCAMPO) no Campus de Floriano.

Mara Lucia Oliveira: Desempenhará a função como professora no Departamento de Planejamento e Política Agrícola no Campus de Teresina.

Tamires Dal Magro: Passará a atuar como professora no Departamento de Filosofia no Campus de Teresina.

Confira mais fotos:

posse_docentes_25-01-13-14.jpg