Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PARFOR/UFPI: Chamada de Cadastro de Avaliadores para a Revista Form@re

PARFOR/UFPI: Chamada de Cadastro de Avaliadores para a Revista Form@re

Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 12h11

Edição 2023.1 Formre copy

A Revista Form@re, periódico científico de renome publicado semestralmente desde 2013 pelo PARFOR/UFPI (Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica), em parceria com a Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, convida profissionais comprometidos com a qualidade da educação a integrarem nosso corpo de avaliadores.

Sobre a Revista:

A Revista Form@re tem como público-alvo todos os envolvidos com o ensino e a formação de professores nas diversas licenciaturas, incluindo gestores, professores, alunos e pesquisadores. Seu conteúdo, de domínio público, abrange temas relevantes para a promoção do ensino e desenvolvimento educacional. Atualmente, a revista detém a classificação Qualis B2 no quadriênio 2017-2020 e possui ISSN 2318-986X.

Perfil do Avaliador:

Buscamos profissionais comprometidos, com a sólida formação acadêmica e experiência nas diversas áreas relacionadas à educação. O(a) avaliador(a) desempenhará um papel fundamental na seleção e revisão dos artigos submetidos à Revista Form@re, contribuindo para manter o alto padrão de qualidade e relevância científica.
.
Benefícios:

- Oportunidade de contribuir para o avanço da pesquisa e prática educacional;

- Reconhecimento no meio acadêmico como colaborador(a) da Revista Form@re;

- Networking com outros profissionais e pesquisadores na área de educação.

Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse em contribuir com a excelência da Revista Form@re. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e contar com a sua valiosa participação.

O cadastro pode ser feito acessando aqui ou também diretamente na página da Revista.