Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Oportunidade para prática de Ginástica Rítmica no Setor de Esportes da UFPI
Início do conteúdo da página

Oportunidade para prática de Ginástica Rítmica no Setor de Esportes da UFPI

Imprimir
Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 17h43

image_15.png

Aulas de Ginástica Rítmica serão realizadas no Setor de Esportes da UFPI

O Centro de Excelência Loterias Caixa – Jovem Promessa de Ginástica Rítmica – Teresina – PI – CELC-GR/PI abre, nesta sexta-feira (26), inscrições gratuitas para a prática de Ginástica Rítmica. As inscrições são destinadas ao preenchimento de vagas e cadastro de reserva no CELC-GR/PI, na modalidade de Ginástica Rítmica para o ano de 2024. O projeto acontecerá no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atenderá crianças, do sexo feminino, com idade entre 5 e 10 anos de idade, com início previsto para fevereiro de 2024.

As crianças contempladas receberão uniforme e aulas de Ginástica Rítmica gratuitamente, no total de 1h e/ou 2h/aula semanais, divididas em dois dias, no mesmo horário.

O projeto é desenvolvido pela Federação de Ginástica do Piauí (FEGINPI) que é uma entidade sem fins lucrativos que é responsável por desenvolver a prática da ginástica no estado do Piauí e filiada a Confederação Brasileira de Ginástica – CBG. A iniciativa é uma parceria firmada entre as Loterias Caixa e a CBG, que busca promover a inclusão social de crianças e adolescentes por meio da prática de atividades gímnicas.

As inscrições serão realizadas no dia 26/01 no horário de 15h às 17h na sala de Dança da UFPI para vagas e cadastro de reserva, por ordem de chegada. As vagas são limitadas.

Informações sobre as aulas

📍Modalidade: Ginástica Rítmica

Turmas: Segunda e sexta

➡️05 a 07 anos: 15h às 16h

➡️08 a 10 anos: 16h às 18h

📝Documentos necessários para inscrição:

▫️Cópia da identidade da criança

▫️1 foto 3x4

▫️Comprovante de residência

▫️Cópia da identidade do responsável

Fim do conteúdo da página