Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI abre vagas para transferência e portadores de curso superior

UFPI abre vagas para transferência e portadores de curso superior

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público a disponibilidade de até 56 (cinquenta e seis) vagas nos diversos cursos de graduação, para ingresso no período letivo 2012.2, independentemente do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), de acordo com o que estabelece a Resolução Nº 097/05-CEPEX, de 09.06.2005, nas seguintes modalidades:

I - Transferência Facultativa (TRF) - forma de ingresso de aluno procedente de outra Instituição de Educação Superior, para prosseguimento de estudos do curso iniciado na instituição de origem;

II - Portador de Curso Superior ou Pós-Graduado Stricto Sensu (PCS) - forma de ingresso de graduado ou pós-graduado, para realizar novo curso de graduação com afinidade ao curso concluído.

CONFIRA O EDITAL

Anexo - Requerimento