Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI presta homenagem ao Desembargador Manfredi Mendes Cerqueira

UFPI presta homenagem ao Desembargador Manfredi Mendes Cerqueira

Durante o encerramento da solenidade dos dois anos da atual gestão, realizada no dia 20 de novembro, a Universidade Federal do Piauí, por meio da administração superior, prestou homenagem ao Desembargador Manfredi Mendes Cerqueira, que esteve presente na solenidade oficial de instalação da Universidade Federal do Piauí, no dia 1º de Março de 1971. Ele recebeu os agradecimentos e o reconhecimento da UFPI pela dedicação, competência e retidão no exercício da função de Procurador-Chefe da Procuradoria Federal, órgão da Procuradoria Geral Federal (PGF), junto a UFPI, no período de 31/01/1997 a 31/08/2014.

O Desembargador Manfredi Mendes Cerqueira emocionado agradece a homenagem

Reitor da UFPI, Prof. Dr. Arimatéia Dantas, juntamente com a Vice-Reitora, Nadir Nogueira, acompanhando o discurso do homenageado

Vice-Reitora Nadir Nogueira e o Homenageado, o Desembargador Manfredi Mendes Cerqueira

Reitor da UFPI, Prof. Dr. Arimatéia Dantas e a Vice-Reitora, Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira, acompanhandos por servidores da UFPI e familiares do Desembargador Manfredi Mendes.

O Assistente do Procurador-Chefe, Luciano Rezende, proferiu o discurso em saudação à homenagem ao Desembargador. "É com extrema satisfação que recebi a honrosa missão de tentar proferir aqui algumas palavras em homenagem ao Des. Manfredi Cerqueira, pelo então muito digno exercício do cargo de procurador-chefe da Procuradoria Federal junto a UFPI. Sei que não é tarefa das mais fáceis, traduzir em poucas linhas um turbilhão de sentimentos e experiências vivenciadas, juntamente com os demais colegas, servidores e estagiários", disse.

Assistente do Procurador-Chefe, Luciano Rezende, proferindo discurso em homenagem ao Desembargador Manfredi Mendes Cerqueira

Confira o discurso na íntegra.