Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos de Educação Física realizam 1º Campeonato Piauiense de Powerlifting

Alunos de Educação Física realizam 1º Campeonato Piauiense de Powerlifting

Alunos da disciplina Gestão e Marketing Esportivo, ministrada pelo Prof. Dr. Sergio Luiz Galan Ribeiro, do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí, realizam o 1° Campeonato Piauiense de Powerlifting. Trata-se de um evento multicultural, com campeonato de levantamento de peso, apresentação de equipes de judô, karatê, kickboxing, além de fisiculturismo.

O evento será realizado na Quadra Poliesportiva da UFPI, no dia 13 de dezembro de 2014, a partir das 14h. A arrecadação será destinada a uma instituição de caridade, no site do campeonato tem uma enquete onde as pessoas podem votar em qual instituição a doação deve ser realizada.

Mais informações: / (86) 8813-8333 ou pelo site: www.powerlifting-pi.com.br