Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Evento alusivo ao Dia da Consciência Negra será realizado no CCE/UFPI

Evento alusivo ao Dia da Consciência Negra será realizado no CCE/UFPI

Será realizado no dia 05 de dezembro, das 8:00 às 11:30h, na sala de vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o evento alusivo ao dia da Consciência Negra, que se comemora dia 20 de novembro, "Para não deixar passar em branco: A Consciência de ser afrobrasileiro".

O evento faz parte das atividades do núcleo de estudos Roda Griô GEAFRO - Gênero, Educação e Afrodescendência, que desenvolve pesquisas em educação, com relevâncias socioculturais, cooperações e assessorias no campo da Educação, Ciências Sociais, Arte, Psicologia, Pedagogia, História e áreas afins, de forma dialógica, interdisciplinar e/ou multirreferencial. Na ocasião haverá um debate sobre as cotas, com a participação de alunos cotistas e não cotistas e professores.