Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para voluntários da Feira de Profissões da UFPI encerra dia 3

Inscrições para voluntários da Feira de Profissões da UFPI encerra dia 3

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões (CPUFPIP) encerra as inscrições para participar da III Feira de Profissões, como Discente Vocacional ou como Equipe de Apoio, nesta quarta feira dia 03 de dezembro. Os estudantes da universidade poderão escolher participar nos estandes reservados para o Curso, ou então fazer parte da equipe de apoio do evento. O Aluno receberá certificado pelos trabalhos desenvolvidos na Feira, recebendo carga horária de 24 horas, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Vale ressaltar que a inscrição não garante a participação direta no evento, haverá uma seleção realizada pelo Coordenador (a) do Curso do qual o discente está pleiteando as 04 vagas. Os aprovados representarão o Curso no evento e, para seleção da equipe de apoio serão destinadas 30 vagas, que será de responsabilidade da Comissão Organizadora da Feira de Profissões.

Confira o edital.

Confira o formulário de inscrição.