Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançada segunda edição da Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI

Lançada segunda edição da Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI

É lançada a segunda edição da Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI (GeCont). A presente edição oferece dez artigos - dois ensaios - que compreendem tanto questões de caráter reflexivo como de cunho prático.

No curto período de 1 (um) ano, a revista alcançou relevantes feitos, como por exemplo, o cadastro nos diretórios e a consequente indexação nas bases Sumários.org, Diadorim, Latindex e Portal do SEER, além de participar da disponibilização de fast track para os melhores trabalhos do III Simpósio Internacional de Gestão de Projetos (III SINGEP) e II Simpósio Internacional de Inovação e Sustentabilidade (II S2IS), numa parceria firmada entre o periódico e a Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

A gerência editorial da Revista de Gestão e Contabilidade da UFPI (GeCont) agradece a todos os colaboradores que contribuíram no processo de avaliação blind review, o corpo editorial e, principalmente, aos estimados e caros autores que escolheram e acreditaram no periódico como veículo digno de divulgar os resultados dos vossos estudos.