Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX divulga edital Mais Cultura nas Universidades

PREX divulga edital Mais Cultura nas Universidades

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí, por meio da Comissão de Cultura da UFPI, divulga o edital Mais Cultura nas Universidades. O objetivo é apresentar ao MEC/Minc, uma proposta única do Plano de Cultura da UFPI. Para isso, a comunidade acadêmica deve encaminhar propostas segundo exigências e formulários do edital para serem analisadas e refletidas pela Comissão de Cultura até a condição de que tais propostas, possam ser incorporadas à Proposta Única da Instituição, segundo alinhamento e compatibilidade das mesmas.

A Pró-Reitoria de Extensão orienta a todos que utilizem o Anexo I do edital, para a escrita de suas propostas, e que as encaminhem à PREX/UFPI no email institucional: , até o dia 30 de dezembro de 2014.

Confira aqui o edital.