Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC realiza blitz educativa de combate às drogas nesta quinta-feira

PRAEC realiza blitz educativa de combate às drogas nesta quinta-feira

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, promove blitz educativa com o objetivo de prevenir e combater o uso de drogas. A ação acontece nesta quinta-feira (11), de 07h às 09h30, na entrada principal da UFPI, e no Restaurante Universitário, para estender o trabalho a outros alunos.

A ação da PRAEC tem parceria com a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (CEDROGAS), Polícia Militar, e a Professora Beliza (Enfermagem - UFPI), e conta com atividades direcionadas não somente aos estudantes, mas também a servidores e comunidade que lidam diretamente com eles.

Durante o evento, orientações gerais sobre a temática relativa às drogas serão direcionadas à comunidade e aos alunos com o intuito de chamar a atenção para a importância do combate, bem como iniciar um trabalho a ser desenvolvido de forma contínua.