Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > V Seminário de Iniciação Científica do PARFOR/UFPI

V Seminário de Iniciação Científica do PARFOR/UFPI

A Universidade Federal do Piauí realiza o V Seminário de Iniciação Científica do PARFOR/UFPI. O evento acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, com o objetivo de promover um intercâmbio entre os graduandos do curso de Pedagogia, ofertado nos municípios de Floriano, Parnaíba e Teresina.

Na sexta-feira (12), o evento será realizado no Espaço Cultural Noé Mendes, em Teresina. No sábado (13), as atividades ocorrerão no Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

A programação do evento será composta pela apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos de Pedagogia, incluindo ainda apresentação artístico-cultural, palestra e lançamento de livros.

Confira aqui a programação completa.