Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Palestra marcará aula inaugural do PPGCF

Palestra marcará aula inaugural do PPGCF

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida a comunidade acadêmica para a palestra da aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), a ser realizada nesta sexta-feira, dia 31 de março, às 9h, no auditório do curso de Farmácia.

A palestra intitulada "Nanotecnologia Farmacêutica: De onde viemos, onde estamos e para onde vamos", será ministrada pela Prof.ª Dr.ª Sílvia Stanisçuaski Guterres da Faculdade de Farmácia, docente do Departamento de Produção e Controle de Medicamentos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Sílvia Stanisçuaski Guterres

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1A e membro do Comite Assessor da Área de Farmácia. Publicou mais de 200 artigos científicos nas áreas de Farmacotecnia, Cosmetologia, Nanobiotecnologia e Drug Delivery e tem mais de 25 depósitos de patentes.