Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Vice-Reitora da UFPI empossa três novos servidores

Vice-Reitora da UFPI empossa três novos servidores

Solenidade de posse de três novos técnicos administrativos

Na manhã desta sexta-feira (13), a Vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira empossou três novos servidores técnico-administrativos. Os novos contratados serão direcionados para os Campus de Teresina e Floriano. A solenidade foi realizada no Salão Nobre da Reitoria.

Vice-Reitora da UFPI, Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira

Segundo a Vice-Reitora da UFPI, Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira, durante os últimos dois anos tem-se trabalhado para a consolidação do crescimento da Universidade. "Desde novembro de 2012 até a presente data, nós contratamos 521 docentes e técnico-administrativos. Isto representa 50% da demanda que nós estimávamos quando iniciamos a nossa gestão em 2012. Então na metade do nosso mandato, nós conseguimos alcançar metade das contratações que julgamos necessárias. E vocês estão ingressando em uma Universidade que agora em março completa 44 anos, e como jovens vocês têm muito a contribuir com o crescimento da Instituição", destacou.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Manoel da Guia Nunes da Cruz - possui Ensino Médio completo e desempenhará a função de Técnico em Tecnologia da Informação no Campus Amilcar Ferreira Sobral, em Floriano.

Nayana Bruna Nery Moção - graduada em Química pela UFPI, exercerá a função de Técnico em Laboratório de Química no Centro de Ciências da Natureza (CCN), em Teresina.

Yanez André Gomes Santana - graduado em Ciências Biológicas pela UESPI, possui especialização em Biologia Parasitária pelo IFPI, mestrado em Ciência Animal pelo UFPI, e atualmente é doutorando em Ciência Animal pela UFPI. Desempenhará a função de Técnico em Laboratório de Biologia no Campus Amilcar Ferreira Sobral, em Floriano.

Vice-Reitora da UFPI ao lado dos três novos empossados