Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI ministra minicurso em Universidade de Campina Grande

Professora da UFPI ministra minicurso em Universidade de Campina Grande

A Prof.ª Dr.ª Tatianny Soares Alves, docente dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Ciência dos Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ministrou juntamente com o Prof. Dr. Eduardo Luís Canedo, o minicurso Intitulado: "Curso Intensivo de Processamento na Extrusora de Dupla Rosca Corrotacional", na Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba.

Durante realização do minicurso

O minicurso foi realizado no período de 23 a 28 de fevereiro de 2015. O mesmo foi dividido em parte teórica, prática e de simulação. Estiveram presentes, pesquisadores da UFPI, UFS, UFPB, UFCG, CIMATEC-BA e ainda discentes dos cursos de Graduação e Pós Graduação em Engenharia de Materiais/UFCG e doutorandos em Engenharia de Processos/UFCG.