Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Projeto de Extensão Vozes do Campus

Inscrições abertas para o Projeto de Extensão Vozes do Campus

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e do Departamento de Música e Artes Visuais (DMA), torna pública a abertura das inscrições para o projeto de extensão Vozes do Campus, que corresponde ao coral da UFPI.

Desde que assumiu o a coordenação do coral da UFPI, o professor Samuel Fagundes tem se dedicado ao desenvolvimento do projeto Vozes do Campus, que oferta vagas para bolsistas e voluntários. "Temos um desafio que é gerar experiência musical para o publico interno e externo da UFPI. Entendemos que a música contribui para o desenvolvimento social e pessoal, e por isso investimos nesse projeto", enfatiza .

As inscrições estão abertas no período de 16 a 20 de março de 2015 das 12h30min às 08h30min, e podem ser feitas na coordenação do Curso de Música, tendo como pré-requisitos experiência de canto (coral e solo), ter conhecimento musical e leitura de partitura. O teste de aptidão ocorrerá no dia 20, no auditório do DMA, a partir das 15h. No teste, os candidatos deverão apresentar uma peça vocal de livre escolha.

Mais informações: 3215-5823