Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Farmácia promove debate sobre Diretrizes Curriculares

Curso de Farmácia promove debate sobre Diretrizes Curriculares

Acontece nesta sexta-feira (20), no auditório do Bloco de Farmácia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o I Fórum Estadual sobre as Diretrizes Curriculares do Curso de Farmácia. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Ensino Farmacêutico (ABEF - PI) em parceria com o Departamento de Farmácia da UFPI. A discussão é direcionada aos docentes, alunos, egressos que estudem farmácia e toda a comunidade que se interesse pela temática.

Na oportunidade, haverá palestra sobre as Diretrizes Curriculares da graduação, mesas-redondas e vários grupos de discussão sobre métodos de ensino, competências, currículo e outras. O I Fórum é coordenado pela Prof.ª Maria do Socorro Cordeiro (ABEF - PI - representante Estadual) e o Prof. André Luís Menezes Carvalho (ABEF - PI).

As inscrições são gratuitas e realizadas pelo e-mail conforme a ficha de inscrição. A programação também está disponível.