Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês

Abertas as inscrições para o Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês

Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que estão abertas as inscrições para turmas em três cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês. As inscrições começaram no dia 16 de março e seguem até o dia 23 de março, às 12 horas (horário de Brasília-DF). Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado, e servidores públicos da UFPI que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF - Inglês, com resultado já publicado no sistema de gestão do Programa (isfaluno.mec.gov.br).

Detalhes sobre os requisitos de participação e documentos oficiais podem ser encontrados no Portal: isf.mec.gov.br/inglês.