Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o PROEXT/2016

Abertas as inscrições para o PROEXT/2016

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna público as inscrições para o edital do Programa de Extensão Universitária - PROEXT/2016. Podem participar como coordenadores todos os professores que desenvolvem ou tenham interesse em desenvolver atividades extensionista, com o título de Doutor ou Mestre, pertencente ao quadro efetivo da Universidade Federal do Piauí.

Segue as seguintes orientações:

1. Vejam na chamada interna do PROEXT a data final de envio de suas propostas à Comissão Interna (dia 05/04/15)
2. Faça seu cadastro solicitando acesso e, www.sisproext.mec.gov.br (aqueles que já possuem cadastro de anos anteriores não precisam masi se cadastrarem)
3. Professores já cadastrados e ativados, usem seu Cadastro de Pessoa Física-cpf e senha para entrar na plataforma;
4. Uma vez na plataforma, na página principal, abra o link EDITAIS (lado esquerdo) e abra o sinal verde (logo abaixo) de preencher proposta
5. Os novos cadastramentos serão automaticamente enviados ao domínio do Pró-reitor no sisproext, que os ativarão. Uma vez ativados, coordenadores repetem os itens 3 e 4.

Confira aqui o edital
Tutorial de orientação