Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX divulga calendário de entrevistas para processo seletivo da Rede Poti

FADEX divulga calendário de entrevistas para processo seletivo da Rede Poti

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da FADEX (Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão), convoca os aprovados na fase de Análise de Currículos para as entrevistas , a serem realizadas no dia 24 de março de 2015, na sede da Fadex (Espaço Universitário, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina-PI), referente ao processo seletivo para para preenchimento de vaga para coordenador técnico da Rede Poti.

A coordenação de seleção informa que o não comparecimento do candidato no loca, data e horário citados implicará na sua eliminação do processo seletivo.

Confira o calendário.