Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Capes e CNPQ divulgam locais de prova do programa Jovens Talentos

Capes e CNPQ divulgam locais de prova do programa Jovens Talentos

A Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) divulgaram na última sexta-feira, dia 20, as lista com os locais onde serão realizadas as provas do Programa Jovens Talentos para a Ciência.

Na UFPI, as provas serão aplicadas no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e no Espaço Universitário Integrado I, em Teresina.

A aplicação da prova para todos os candidatos inscritos da Universidade Federal do Piauí acontece no próximo domingo, dia 29 de abril, às 13:00h, no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.. Acesse o site da Capes e confira seu local de prova.

Confira os locais de prova na UFPI:

Jovens Talentos - local de prova 1

Jovens Talentos - local de prova 2