Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sediará Fórum Internacional de Pedagogia em Parnaíba

UFPI sediará Fórum Internacional de Pedagogia em Parnaíba

Estão abertas as inscrições para o IV Fórum Internacional de Pedagogia, evento voltado para alunos da graduação, professores, profissionais de educação básica, pós-graduandos, a acontecer no período de 27 a 29 de junho de 2012, na UFPI de Parnaíba. O fórum tem como missão ser um espaço de promoção e fortalecimento da pesquisa na graduação, possibilitando a divulgação de trabalhos de pesquisas produzidos por alunos de graduação em Pedagogia e áreas afins, de reflexão sobre políticas para a pesquisa, de divulgação e discussão de experiências de pesquisas realizadas em articulação com o ensino e com a extensão na graduação.

Os organizadores do IV FIPED convidam todas as pessoas interessadas no fortalecimento das pesquisas desenvolvidas na graduação em Pedagogia e em áreas afins, para participarem deste evento que terá como foco de debate o envolvimento com a pesquisa na graduação em IES de diferentes países.

A realização é do Departamento de Educação do Campus de Parnaíba, do curso de Pedagogia/UFPI e do Grupo de Estudos Marxistas Piauiense (GEMPIS-UFPI/UESPI) e a AINPGP. A Coordenação Geral está a cargo da Profª. Drª. Tânia Serra Azul Machado Bezerra (UFPI), Profª. Drª. Luciana Matias Cavalcante(UFPI), Prof. Dr. Roberto Kennedy Gomes Franco (UESPI), Profª. Drª. Maria Lúcia Pessoa Sampaio (UERN/AINPGP), Profª. Ms. Daniela Aparecida Eufrásio (UNIFAL/AINPGP) e do graduando Francisco Reginaldo Linhares (UERN/AINPGP).

Para mais informações: www.fipedbrasil.com.br