Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga processo seletivo para professor de Bioquímica e Farmacologia

UFPI divulga processo seletivo para professor de Bioquímica e Farmacologia

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí - UFPI, a Pró- Reitoria de Ensino de Graduação - PREG e o Diretor do Centro de Ciências da Saúde, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professor Temporário por um período de até 06 (seis) meses, podendo renovar por mais seis meses em Regime de Tempo Parcial TP-20 (20 horas semanais).

As inscrições ocorrerão nos dias 03 e 04/05/12. No dia 03/05/12 serão para os candidatos portadores do Título de Mestre. Não havendo nesta data candidatos inscritos em número igual ou superior ao dobro da vaga oferecida poderão ser inscritos candidatos Graduados em Farmácia com Habilitação em Análises Clínicas ou Graduação em Farmácia (de acordo com a Resolução No. 02/2002 da Câmara de Educação Superior do CNE/MEC) no dia 04/05/12.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, por procuração ou pelos correios no horário das 08:00 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:30 horas Departamento de Bioquímica e Farmacologia, no SG-08, no Campus Universitário. (86) 3215-5631.

Confira:

Edital 05/2012