Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza a 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia

UFPI realiza a 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia

A Universidade Federal do Piauí, por meio da comissão organizadora, realiza a 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia (JOA) da UFPI, nos dias 15 e 16 de junho de 2012.

Essas palestras e cursos serão oportunidades para alunos e professores tomarem conhecimento sobre as políticas de ensino atuais em Odontologia.

O evento também é uma oportunidade ótima para apresentação de trabalho com publicação em Anais com ISSN.

Os trabalhos devem ser orientados por professores e apresentados por alunos de graduação ou pós-graduação.

Dia 15/06

8h - Abertura oficial - Presidente da XI JAO (Profª. Drª. Simone Lobão Veras Barros)

8:30h -  Simpósio Interação Ensino - Serviço Público de Saúde

Prof. Otacílio Batista Netto