Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Chamada para consultores AD HOC da iniciação científica na UFPI

Chamada para consultores AD HOC da iniciação científica na UFPI

A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO, por meio da Coordenadoria Geral de Pesquisa, da Universidade Federal do Piauí, está com inscrições abertas para docentes de todas as áreas do conhecimento para o banco de consultores ad hoc da Iniciação Científica no período de 04 a 30 de maio de 2012.

Podem se inscrever docentes do quadro permanente da Universidade Federal de Piauí. É preciso que os docentes tenham titulação de doutor e experiência em orientação de iniciação científica.

A PRPPG/CGP receberá solicitações de inscrição de consultores por meio da ficha de cadastro, disponível para preenchimento no sítio www.ic.ufpi.br. As informações da ficha de cadastro deverão ser totalmente preenchidas, especialmente a da área de conhecimento, que é de fundamental importância para a indicação do consultar ad hoc.

O consultor ad hoc indicado participará da avaliação das propostas inscritas no Processo Seletivo de Bolsas do PIBIC 2012-2013, Programa ICV 2012-2013, dos resumos expandidos para publicação nos Anais do XXI Seminário de Iniciação Científica e pôsteres que serão expostos nos dias 25 e 26 de outubro de 2012.

Para atuar como consultor ad hoc da Iniciação Científica, o consultor assume o compromisso de seguir as regras, critérios e prioridades que envolvem o processo de avaliação, de maneira a garantir a credibilidade e uniformidade no exercício de suas funções. Todos os avaliadores receberão certificado de consultor ad hoc da
PRPPG/CGP.  Veja!