Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > "Sou Universidário" mobiliza campus de Parnaíba para doação de sangue

"Sou Universidário" mobiliza campus de Parnaíba para doação de sangue

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) - Núcleo do Campus de Parnaíba, em parceria com o Hemocentro de Parnaíba realizam nos dias 09 e 10 de maio a Campanha "Sou Universidário".

A Campanha está na quinta edição e tem o objetivo de sensibilizar a comunidade acadêmica para doação de sangue e cadastro no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

Segundo a assistente social do campus de Parnaíba e organizadora do evento, Luciana Mary Carvalho, no primeiro dia a campanha atingiu a marca de 100 doadores e a expectativa é que no último dia este número seja superado.

Os interessados em participar da Campanha "Sou Universidário" devem se dirigir ao Bloco 04 - campus de Parnaíba, setor de Serviço Social.