Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI abre seleção de projetos PIBIC e PIBITI 2012-2013

UFPI abre seleção de projetos PIBIC e PIBITI 2012-2013

Na Universidade Federal do Piauí (UFPI) os estudante de graduação têm oportunidade de desenvolver pesquisas através dos seguintes programas de iniciação científica: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) nas Ações Afirmativas (AF) e o Programa de Iniciação Científica Voluntária (ICV), além do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), fomentadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e pela própria Universidade. Em 2011, foram concedidas aos graduandos 596 bolsas em todos os programas de iniciação científica.

O prazo para inscrição de proposta de projetos segue até dia 31 de maio.

Confira o edital de seleção de projetos PIBIC e PIBIC AF 2012-2013.

Veja o edital do PIBITI 2012-2013.