Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comradio do Brasil ministrará curso de extensão na Rota das Emoções

Comradio do Brasil ministrará curso de extensão na Rota das Emoções

O projeto "Eu Faço a Diferença na Rota das Emoções" abriu nesta quinta-feira (10), as inscrições para o Curso de Extensão Universitária em Comunicação e Turismo Sustentável. Serão oferecidas 40 vagas para radialistas, blogueiros, jornalistas e comunicadores populares das cidades de Cruz, Jijoca, Camocim, Barroquinha e Chaval do Estado do Ceará.

O curso é gratuito e terá carga horária de 30 horas/aulas e será certificado pela Universidade Federal do Piauí - UFPI. Entre as disciplinas que serão ministradas estão técnicas de entrevista com um enfoque na sustentabilidade, a notícia contextualizada, produção de podcast para a internet e de conteúdo para as mídias sociais.

As inscrições podem ser realizadas na cidade de Camocim no Centro de Treinamento São Francisco, na Rua Antonio Zeferino Veras S/N, Bairro São Francisco, das 8h às 12h, ou pelo site www.escolacomradio.com.br. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de residência. O curso será realizado do dia 06 a 09 de junho, em Camocim - CE.

O projeto "Eu Faço a Diferença na Rota das Emoções" é realizado pela CARE Brasil financiado pela União Européia - UE em parceria com a Comradio do Brasil e UFPI e tem como objetivo formar a rede de comunicadores da rota das emoções para o fortalecimento do consórcio entre os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão.