Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogadas as inscrições para o I Ciclo de Palestras

Prorrogadas as inscrições para o I Ciclo de Palestras

As Inscrições para I Ciclo de Palestras de Química, que acontece no dia 23 de maio, com o tema "Química: Um Modelo de Interdisciplinaridade", foram prorrogadas até esta quarta-feira (16).

O evento organizado pela comissão de formatura de Química 2012.1, Turma: "Química: Rompendo Fronteiras, Superando Limites", tem como objetivo apresentar a Química integrada às diversas áreas de conhecimento, além de contribuir com a formação acadêmica dos estudantes complementando nas atividades extracurriculares.

As inscrições poderão ser realizadas em frente ao Departamento de Química da Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Campus Ministro Petrônio Portella nos citados dias.

Mais Informações: