Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI ganha dois novos professores

UFPI ganha dois novos professores

Dois novos professores tomaram posse nesta segunda-feira, 14, na Universidade Federal do Piauí - UFPI. Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC) e doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná-UFPR, Simone dos Santos Hoefel vai compor o quadro de docentes do Centro de Tecnologia - CT.

Junto com ela, foi empossado o professor Maurício Pires do Amaral, que é graduado em Farmácia e mestre em Farmacologia pela UFPI. Ele vai fazer parte do quadro docente do Centro de Ciências da Saúde- CCS.

Com essas posses, a UFPI já conta com 927 docentes, sendo 23 nomeados em 2012.

A professora Simone Hoefel é doutora em Engenharia Mecânica e vai ministrar aulas no CT.

O professor Maurício Pires é mestre em Farmacologia e vai ministrar aulas no CCS.

Orçamento.