Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Luiz Júnior é homenageado pela Escola da Magistratura do Piauí

Reitor Luiz Júnior é homenageado pela Escola da Magistratura do Piauí

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (Esmepi), na ocasião da inauguração das novas instalações do Juizado Especial Cível e Criminal na manhã desta segunda-feira (14), realizou a entrega da Medalha e do Diploma "Desembargador Ernesto José Batista" ao Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz de Sousa Santos Júnior.

A Esmepi justifica a homenagem aos serviços prestados a instituição, pela contribuição ao ensino do Direito, ao Poder Judiciário do Estado e a Magistratura do Piauí. Essa não é a primeira homenagem recebida pelo Reitor Luiz Júnior do judiciário piauiense. Luiz Júnior foi o primeiro cidadão, que não faz parte do judiciário, a receber o Colar do Mérito Judiciário no Piauí.