Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza IV Semana de Geografia

UFPI realiza IV Semana de Geografia

O curso de Geografia da Universidade Federal do Piauí-UFPI realiza, no período de 28 de maio a 01 de junho de 2012, a IV Semana de Geografia e III Seminário Discente de Métodos e Técnicas de Geografia. Este ano o evento traz a temática "Ciência Geográfica: caminhos e práxis" que propõe refletir sobre a evolução da ciência.

A Semana tem como objetivo integrar estudantes e profissionais, estimulando entre os participantes debate e discussão a respeito das diversas linhas teórico-metodológicas da Geografia, sobre a prática da pesquisa na formação do docente, dentre outros assuntos pertinentes.

O evento é organizado pelo Departamento de Geografia e História (DGH), Coordenação do Curso de Geografia, pelo Centro Acadêmico de Geografia e conta com o apoio do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ensino de Geografia (NUPEG), do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPI, do Plano Nacional de Formação de professores da Educação Básica - (PARFOR-UFPI), e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - (PIBID-UFPI).

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de maio de 2012.

Confira a programação completa do evento aqui.