Coordenação Administrativa e Financeira

É um setor com ligação direta à Direção desta instituição de ensino. Atua na administração interna dos serviços fornecidos pelas empresas terceirizadas, pela administração patrimonial junto ao almoxarifado e pela organização e limpeza junto a chefia de limpeza conservação e vigilância, além de outros quando couber. Os objetivos do exercício foram o foco na fiscalização dos contratos de mão de obra terceirizada, realização de manutenção predial, e melhorias sempre que necessário. Nesses pontos a coordenação obteve resultados satisfatórios, pois através da boa fiscalização dos contratos conseguiu-se reduzir diversos problemas como de funcionários desmotivados por não receberem seus salários em dia, falta de fornecimento de produtos e equipamentos, essenciais para realização dos serviços, previstos em contrato.

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Telefone: (89) 2221-2717

Coordenadora

Olgarina Soares Diocesano do Nascimento

http://lattes.cnpq.br/0005184754712312

Licenciada em Letras espanhol pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI(2004). Especialista em Língua Espanhola, pela UESPI(2007) e Gestão Pública, pela UFPI(2009). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua e Literatura Portuguesa e Espanhola. 

 
 

Atividades desenvolvidas no Setor:

  • Buscar junto aos órgãos superiores instrumentos e informações que possibilitem o funcionamento administrativo do Campus;

  • Promover o planejamento e a execução das atividades orçamentárias, financeiras, patrimoniais, contratação de obras, serviços e compras sob responsabilidade do CAFS.

  • Orientar o processo de elaboração e execução do Plano de Desenvolvimento do CAFS;

  • Organizar a elaboração da dotação orçamentária destinada ao Campus;

  • Coordenar o trabalho de suas divisões, supervisionando o controle de frequência, encaminhando-as à Divisão de Recursos Humanos;

  • Elaborar relatório anual de prestação de contas da execução orçamentária do Campus;

  • Formalizar e acompanhar processos de compras de materiais necessários ao bom funcionamento do Campus;

  • Controlar os bens patrimoniais que compõem a reserva técnica da Instituição, para atendimento às demandas das unidades administrativas;

  • Instruir os processos de prestação de serviços de pessoa física ou jurídica, registrando nos devidos sistemas institucionais;

  • Instruir processo de pagamento de fornecedores e prestadores de serviços;

  • Gerenciar a execução dos contratos de serviços terceirizados;

  • Elaborar relatório anual de materiais e equipamentos adquiridos pelo Campus;

  • Registrar e acompanhar as solicitações de diárias e passagens;

  • Manter efetivo controle de prestação de contas de diárias e passagens e orientar os envolvidos no sentido de sanar pendências conforme legislação em vigor;

  • Elaborar relatório anual detalhado de despesas com diárias e passagens do Campus.