Página inicial > EDITAIS - UFPI > Seleção de estudantes de graduação para intercâmbio na Universidad Santo Tomás (Colômbia)

Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 16h43

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional, seleciona estudantes para participar do processo de candidaturas para intercâmbio na Universidad Santo Tomás - Tunja (Colômbia). O período letivo referente a essa seleção vai de janeiro a junho de 2020.

Conforme o acordo bilateral entre a UFPI e a USTA, para esta seleção, poderão se candidatar estudantes de graduação de Administração de Empresas; Ciências Contábeis (para cursar Contaduria Pública); Direito; Arquitetura; Engenharia Florestal; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; e Educação Física. Serão selecionados até quatro candidatos, sendo um com bolsa completa (isenção de taxas estudantis e bolsa da USTA que cubra gastos básicos com alimentação e moradia) e três com bolsas parciais (isenção de taxas estudantis).

O programa de intercâmbio estabelecido entre a UFPI e a USTA, no âmbito dos cursos de graduação supracitados oferecidos em cada instituição, tem o propósito de promover relações acadêmicas, culturais e sociais entre as comunidades universitárias de ambas as universidades. (Mais informações no Edital em anexo).

Procedimentos para Inscrição

O período de inscrições vai de 16 de outubro (quarta-feira) a 31 de outubro (quinta-feira). De posse dos documentos elencados no Edital, o estudante deverá entregá-los no Protocolo da UFPI e encaminhá-los à Assessoria Internacional.

Confira o edital.

Ficha de inscrição.