Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCL: Aviso de dispensa de licitação emergencial

CCL: Aviso de dispensa de licitação emergencial

Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 08h19

A Universidade Federal do Piauí torna público aos interessados que realizará Dispensa de Licitação Emergencial conforme Termo de Referência em anexo.

OBJETO: Contratação Direta EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação, de forma contínua, de serviços de conservação, limpeza e atividades auxiliares, a serem executados nas dependências do Campus Universitário Amílcar Ferreira Sobral e Colégio Técnico de Floriano, neste último compreendida a Fazenda Experimental Novo Recreio, bem como em outros imóveis que venham a ser ocupados por esta IES.

PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Até às 17 horas do dia 02/06/2023

LOCAL: enviar propostas para e-mail:

Obs 1: Esse orçamento servirá como proposta na disputa durante a realização da dispensa emergencial, lembrando que o critério a ser utilizado será o menor preço por grupo para escolha do vencedor, portanto, enviar a melhor proposta. Os preços apresentados devem incluir todos os custos e despesas inerentes ao objeto, tais como: tributos, fretes, despesas ou encargos de qualquer natureza, resultante da prestação dos serviços.

Obs 2: Como meio de agilizar a contratação, pedimos que seja observada e obedecida a memória de cálculo anexa ao Termo de Referência (Págs. 79-84) e priorizada a utilização dos modelos de planilha de custos e formação de preços em anexo.

Obs. 3: Solicitamos que as planilhas sejam enviadas em forma de proposta de preços, no formato pdf, com local, data e assinatura, e além disso solicitamos que seja enviada planilha em formato XLS juntamente com a respectiva memória de cálculo demonstrando as fórmulas utilizadas na planilha.

Obs 4: Havendo interesse, solicitamos ainda o encaminhamento das declarações legais diversas (modelo em anexo), para atender condições de participação e sustentabilidade e dos documentos de aceitabilidade da proposta e da Habilitação (Anexo I do Termo de Referência, págs. 50-56).

Confira as declarações gerais.

Confira a planilha de custos e formação de preços.

Confira o Termo de Referência

registrado em: ,