Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > Boletim Farmacológico: análise das últimas publicações a respeito das drogas cloroquina, hidroxicloroquina e azitromicina

Última atualização em Sábado, 18 de Julho de 2020, 14h48

O Plano de Ação Interinstitucional de Enfrentamento à Covid-19 da UFPI atualizou o boletim farmacológico com a análise das últimas publicações a respeito das drogas cloroquina, hidroxicloroquina e azitromicina.

A elaboração do boletim é coordenada pelo Prof. Paulo Michel Pinheiro Ferreira, mestre e doutor em Farmacologia (Departamento de Fisiologia e Farmacologia, Faculdade de Medicina - UFCE) e Pós-Doutor em Oncologia Translacional (Centro de Investigación del Cáncer, Facultad de Medicina, Universidad de Salamanca - CIC / USAL, España) e tem o objetivo de promover esclarecimentos à luz da ciência a respeito do uso de drogas para o tratamento da covid-19.

Veja o documento publicado no hot-site especial da UFPI no combate ao coronavírus: Boletins Farmacológicos.