Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisa > Pesquisadores > PRAEC > Últimas Notícias - PRAEC
Início do conteúdo da página

Últimas Notícias - PRAEC

Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 09h41

NAU/PRAEC realiza a 1ª Reunião ampliada dos estudantes público-alvo da educação especial e auxiliares acadêmicos

No dia 18 de março de 2024 ocorreu a 1ª Reunião ampliada com os estudantes público-alvo da educação especial e com os auxiliares acadêmicos da UFPI (bolsistas da Bolsa de Inclusão Social-BINCS/BINCS-ES) do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP/Teresina). A reunião foi realizada no auditório da sala 340b do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), ministrada pelas servidoras do...

Registrado em: Últimas Notícias - PRAEC

Última atualização em 22/03/2024, 09h41

  • publicado
  • 22/03/24
  • 09h37

Saúde Mental Importa Todos os Dias: Bate Papo Sobre as Vivências na Pós-Graduação

Na segunda-feira, deia 18 de março, a psicóloga do NAU, Dra. Brunna Melo, participou da Aula Inaugural da Pós-Graduação no CCA/UFPI, que aconteceu no Auditório do CTT/UFPI. Na...

  • não publicado
  • 22/03/24
  • 09h15

EQUIPE DE TÉCNICAS DO NAU EM GREVE

Prezados/as,   Informamos nossa adesão à GREVE dos Servidores  Técnicos-administrativos da UFPI. Portanto, todas as atividades do NAU estarão paralisadas por tempo...

  • não publicado
  • 21/03/24
  • 08h40

NAU/PRAEC: Lançamento da Cartilha “Se liga na inclusão” no 1º modulo do Curso de Formação para Gestores Acadêmicos da UFPI

No dia 13 de março de 2024 ocorreu o primeiro módulo do Curso de Formação para Gestores Acadêmicos da UFPI no Auditório Salomé Salomé Cabral no Centro de Ciências da Educação...

  • não publicado
  • 21/03/24
  • 10h30

NAU Participa de Evento de Extensão do Concurso de Odontologia da UFPI

Na tarde do dia 16 de janeiro a Psicóloga do NAU, Dra. Brunna Melo, participou do evento de extensão com tema: “Educação inclusiva no ensino de graduação em Odontologia: desafios e...

  • não publicado
  • 21/03/24
  • 08h26
Fim do conteúdo da página